Topo

Tribunal ordena mais 125 horas de serviço comunitário para Lindsay Lohan

25/02/2015 21h33

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan foi condenada nesta quarta-feira a prestar 125 horas adicionais de serviço comunitário como parte de sua liberdade condicional, disse sua advogada após uma controvérsia sobre se ela executou o trabalho.

Lohan, que não estava presente na audiência em Los Angeles, terá até 28 de maio para concluir as horas adicionais de serviço à comunidade como parte de sua sentença decorrente de um acidente de carro em 2012 perto de Los Angeles, disse a advogada Shawn Holley.

A atriz de 28 anos deve concluir sua liberdade condicional, que cumpre desde 2007, se estiver em conformidade com a ordem do tribunal.

Lohan foi originalmente ordenada a completar 240 horas de serviço comunitário, além de reabilitação e psicoterapia como parte de um acordo de 2013.

Mas o promotor da cidade de Santa Monica, Terry White, tinha dito que Lohan apresentou um relatório com créditos insuficientes de trabalho comunitário.

A estrela de "Meninas Malvadas" bateu seu Porsche contra um caminhão de lixo na cidade litorânea de Santa Monica enquanto se dirigia ao set do filme "Liz & Dick" e depois mentiu para a polícia.

Lohan foi presa no passado por dirigir embriagada e roubo antes do acidente de 2012.

(Reportagem de Eric Kelsey)