Cantora country LeAnn Rimes busca ajuda contra estresse e ansiedade
LOS ANGELES, 30 Ago (Reuters) - A cantora country LeAnn Rimes buscou ajuda para enfrentar a ansiedade e o estresse, mas não precisa de tratamento contra um distúrbio alimentar ou dependência de drogas, disse seu porta-voz nesta quinta-feira.
Rimes se internou numa clínica não especificada na quarta-feira, um dia depois de completar 30 anos, segundo nota enviada por seu agente, Marcel Pariseau, à revista People.
Há três anos, Rimes e o ator Eddie Cibrian, do seriado "CSI: Miami", protagonizaram um escândalo por manterem um relacionamento amoroso enquanto ambos eram casados.
Pariseau disse que o tratamento dela vai durar 30 dias e negou rumores sobre problemas alimentares ou de abuso de drogas, motivados por recentes fotos em que ela parecia estar magra demais.
Neste ano, a cantora já negou sofrer de anorexia.
A premiada cantora se tornou uma estrela da música country aos 13 anos. Cibrian, que se casou com ela em abril de 2011, depois de ambos se divorciarem, disse dar pleno apoio à sua mulher.
Rimes deixará o tratamento para fazer alguns shows em setembro, segundo Pariseau.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.