Topo

Jon Cryer rebate político que disse que Charlie Sheen carregou série

Jon Cryer e Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Men" - Divulgação/Warner Bros.
Jon Cryer e Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Men" Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

07/09/2020 08h05

O ator Jon Cryer (o Alan de "Two and a Half Men") entrou em uma discussão com um político republicano após este dizer que o ator Charlie Sheen "carregou" a série de comédia.

Tudo começou quando Cryer criticou em um tuíte o congressista republicano Matt Gaetz, da Flórida.

"O republicano Matt Gaetz se aliou a um supremacista branco, tentou intimidar uma testemunha federal e endossou um fanático sociopata que aplaudiu as mortes de migrantes no congresso", tuitou Cryer.

Na sequência ele diz que fez uma doação ao adversário de Gaetz nas próximas eleições. Depois disso, Gaetz também usou as redes sociais para rebater o ator.

"Charlie Sheen carregou 'Two and a Half Men'", escreveu o político.

Cryer também respondeu: "É por isso que, depois que ele saiu, o programa durou mais quatro anos e eu ganhei um Emmy como melhor ator de comédia?".

Em resposta, o republicano ironizou: "O que é um Emmy? Um prêmio que Hollywood dá a si mesmo? Eu ganho eleições", escreveu.

Em seguida, Cryer ressaltou que sua resposta ao republicano não foi uma crítica a Charlie Sheen.

"Ele foi sem dúvida a estrela do show. E um ator fantástico. Apesar das suas questões, tivemos mais altos do que baixos. Mas você não pode dizer que ele carregou um programa que durou mais quatro anos sem ele", argumentou.

A série durou de 2003 a 2015. Com a saída de Sheen devido a problemas com drogas e bebidas, o ator Aston Kutcher entrou na trama. O programa teve 12 temporadas.