Topo

The Rock diz que toda a sua família teve coronavírus: 'Experiência difícil'

Em vídeo, The Rock afirmou que ele e toda a família contraíram o vírus - Reprodução/Instagram
Em vídeo, The Rock afirmou que ele e toda a família contraíram o vírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 22h00

Dwayne Johnson, o The Rock, utilizou as redes sociais na noite de hoje para contar que ele e a família foram diagnosticados com covid-19 nas últimas semanas. De acordo com o ator, todos já estão recuperados, mas a experiência foi bastante "desafiadora".

"Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos covid-19", iniciou o ator.

"Eu posso dizer a vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também, pessoalmente também", contou.

"Testar positivo para covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ou ser despejado, ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes", disse, acrescentando que o motivo dessa diferença é pelo fato de que sua prioridade sempre foi proteger a família.

"Eu queria que fosse apenas eu que tivesse pegado o vírus, mas foi a minha família inteira", adicionou.

Apesar do resultado do exame, The Rock garantiu que todos já estão bem e não estão mais contaminados.

"Passamos do covid-19 mais fortes e saudáveis."

O ator ainda afirmou que as filhas, de 2 e 4 anos, se recuperaram rapidamente, mas que ele e a mulher "tiveram uma experiência difícil".

"Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe", disse ele, sugerindo que os visitantes fossem testados o dia anterior.

The Rock pediu para que seus seguidores não baixassem "a guarda" e que buscassem aumentar a sua imunidade, além de defender a importância da utilização das máscaras.

"Me deixa perplexo que algumas pessoas fazem lá fora, incluindo alguns políticos pegam esta ideia de que usar máscara e fazem disso uma agenda política, politizando isto. Isso não tem nada a ver com política", criticou.

"Use sua máscara. É um fato e é a coisa certa a se fazer. E é a coisa responsável a fazer", finalizou, pedindo para os seus fãs busquem se manter saudáveis.