Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam acordo com a Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo nos EUA - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 12h25

Depois de deixarem a Inglaterra e as atribuições reais, o príncipe Harry e Meghan Markle vão para as telas — ou no caso de Meghan, voltar a elas. O casal assinou um acordo com a Netflix, de acordo com comunicado publicado pelo The New York Times.

O contrato prevê a produção de documentários, filmes, séries e programas infantis. O foco será em conteúdos inspiradores e transformadores

O acordo acontece apenas seis meses depois de eles anunciarem que abdicaram das funções reais. Eles estão morando na Califórnia, nos Estados Unidos.

Meghan fez sucesso na série "Suits", mas abriu mão de sua participação e se despediu da personagem Rachel Zane ao se casar com Harry.

Nosso foco será em criar conteúdo que informa que traga esperança. Como pais novos, fazer programas que inspirem as famílias é importante para nós. Este alcance sem precedentes permitirá que compartilhemos conteúdos de impacto, que leve a ação"

O casal fundou uma produtora, ainda sem nome, que trabalhará em parceria com a Netflix. Apesar de ainda não se saber detalhes dos conteúdos, é possível que eles atuem não só atrás das câmeras, mas à frente também.

Estamos incrivelmente orgulhosos de que eles escolheram a Netflix como casa criativa e animados para contar histórias com eles, que ajudem a construir resiliência e entendimento para audiências do mundo todo"
Ted Sarandos, chefe-executivo e de conteúdo da Netflix

Como será que a notícia será recebida do outro lado do Atlântico?