Topo

Fotos de bastidores de 'Jurassic World: Dominion' mostram novos dinossauros

Imagens dos dinossauros de "Jurassic World: Dominion" circulam nas redes sociais - Reprodução / Twitter
Imagens dos dinossauros de 'Jurassic World: Dominion' circulam nas redes sociais Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 15h05

Imagens dos bastidores das gravações de "Jurassic World: Dominion" mostraram alguns dos dinossauros que aparecerão no novo filme da Universal Studios.

As fotos foram publicadas pelo usuário "Jurassic_World_Fandom" no Twitter, que chamou o dinossauro de "Dominion's Pyroraptor".

Segundo o perfil, as imagens retratam apenas protótipos que são usados como referência na hora das gravações, e não os animatrônicos, que são dispositivos robóticos desenvolvidos com o objetivo de reproduzir algum ser vivo.

De acordo com o site Screen Rant, o diretor Colin Trevorrow disse que a produção atual será "mais prática" e terá mais dinossauros animatrônicos.

As gravações de "Jurassic World: Dominion" foram retomadas na Inglaterra desde o dia 6 de julho. Seguindo protocolos de segurança contra a covid-19, a produção têm sido exemplo para outros grandes estúdios de Hollywood.

Neste mês, parte da equipe e elenco viajaram à ilha de Malta, no Mar Mediterrâneo, para gravar algumas cenas — mas a presença da equipe no país foi bem menor do que o inicialmente esperado, e a culpa é justamente da pandemia do coronavírus. O longa chega aos cinemas junho de 2021.