Topo

Batman Day: DC lança corrida virtual e voz de Batman e Charada no Waze

DC lança corrida virtual e voz de Batman e Charada para comemorar o Batman Day em 19 de setembro - Reprodução
DC lança corrida virtual e voz de Batman e Charada para comemorar o Batman Day em 19 de setembro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 18h32

A DC Comics anunciou hoje as atividades que irão fazer parte da comemoração global do "Batman Day", em 19 de setembro, no Brasil.

No aplicativo de trânsito Waze, os fãs poderão colocar o tema "Batman e o Charada", entre 31 de agosto e 31 de outubro. As instruções terão a voz do ator Kevin Conroy, de "Batman: The Animated Series" e Eduardo Ribeiro na versão em português. O ícone do veículo também poderá ser trocado pelo "Batmóvel".

Se desejar uma voz mais vilã, poderão ser acionados os comandos do Charada (dublado pelo ator Wally Wingert e Marco Ribeiro em sua versão em português). Também estará disponível ícone do carro do vilão dentro do aplicativo.

Ainda poderão ouvir a playlist do Spotify "Waze e o Super Herói DC" ou do "Super vilão", pelo Waze Audio Player enquanto dirigem.

Para quem gosta de corrida, será realizada a Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series. As inscrições ocorrem por meio do site do evento. Os corredores irão receber um kit com os produtos de corrida em casa, e poderão escolher o lugar que preferirem para realizar a prova.

No Twitter oficial da DCComics, os fãs poderão ajudar o Homem Morcego a proteger Gotham City. Serão reveladas uma série de pistas deixadas pelo Charada, e quem conseguir decodifica-las irá liberar revelações exclusivas. As atividades na rede social começam às 16h (de Brasília), no dia 18 de setembro.