Topo

Michelle Obama se despede de Chadwick Boseman: 'Um herói'

Michelle Obama compartilhou despedida em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2020 16h19

Michelle Obama se pronunciou na tarde de hoje sobre a morte do ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra da Marvel. Em publicação, a ex-primeira dama dos Estados Unidos compartilhou uma imagem ao lado do astro e relembrou um momento especial em que esteve com ele na Casa Branca.

"Sempre me lembrarei de assistir Chadwick em '42: A História de uma Lenda'. Barack e eu estávamos sozinhos na Casa Branca, em uma noite de fim de semana em que as meninas estavam fora. Fiquei profundamente comovida com a crueza e a emoção desta história de quebrar barreiras. E, não muito tempo depois, quando ele veio se encontrar com os jovens na Sala de Jantar de Estado, vi que o brilho de Chadwick na tela era acompanhado por um calor e sinceridade em pessoa."

"Há um motivo pelo qual ele poderia interpretar Jackie Robinson, Thurgood Marshall e King T'Challa com profundidade e honestidade tão cativantes. Ele também sabia o que significava realmente perseverar. Ele também sabia que a verdadeira força começa dentro. E ele também pertence no mesmo lugar que os outros como um herói - para as crianças negras e para todos os nossos filhos. Não há melhor presente para agraciar nosso mundo", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michelle Obama se despede de Chadwick Boseman: 'Um herói' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade