Topo

Poderosa, empresária, foda, milionária: Anitta enche própria bola em clipe

Anitta em trecho do clipe de "Tá com o Papato" - Reprodução/Youtube
Anitta em trecho do clipe de 'Tá com o Papato' Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, no Rio

28/08/2020 17h35

Anitta rebola, bota a bunda para o alto, atende os pedidos de Papatinho no clipe de "Tá com o Papato", que conta ainda com Dfideliz e Bin. E quando chega sua vez de falar, a cantora surge no melhor estilo "marrenta", enchendo a própria bola, depois de avisar que a patroa chegou:

Poderosa, empresária. Eu sou foda, milionária

Separamos os melhores trechos do clipe! Confira!

Rebolada

De biquíni fio-dental, Anitta coloca o popozão para o alto e rebola muito na beira da piscina de sua mansão no Rio de Janeiro

Ostentação

Assim como estamos acostumados a ver nos clipes dos rappers gringos, Anitta ostenta cordões de ouro, biquíni da grife francesa Louis Vuitton e uma baita cara de marrenta poderosa.

Arminhas de brinquedo

Com o clipe na piscina e para dar um clima mais leve e não sugerir apologia ao crime, talvez, a produção conta com os artistas fazendo caras de bravos enquanto seguram arminhas de brinquedo, daquelas do tipo que disparam água.

Patroa chegou

Nas redes sociais tem gente achando que o trecho em que ela avisa que a patroa chegou pode ser uma indireta para Ludmilla, já que em um dos áudios que a funkeira vazou da ex-amiga, Anitta se autotitulava "patroa".

Aula de autoestima

Anitta também dá uma aula para manter a autoestima elevada e deixa claro que "seu corpo, suas regras". Quando ela quer, ela deixa passarem a mão no seu bumbum...

E como não é não, ela sabe se impor... "Aqui de cima, cês não vão tocar em mim".

Antes mesmo de lançar o clipe, a "patroa" colocou Neymar para cantar um trecho da letra. Será que o hit vai bombar?