Topo

Pansexualidade, polêmica e visual novo: como Boca Rosa ficou após 'BBB20'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 04h00Atualizada em 27/08/2020 22h07

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou a casa do "Big Brother Brasil 2020" no dia 25 de fevereiro. Pouco mais de seis meses se passaram desde que ela saiu do confinamento —e muita coisa aconteceu nesse meio-tempo.

A empresária e youtuber foi uma das convidadas de hoje no "OtaLab" no UOL e conversou ao vivo com Otaviano Costa sobre tudo o que rolou depois de sua saída do reality show. Relembramos algumas histórias do que aconteceu com ela depois do programa.

Fim de namoro e pansexualidade

O namoro de Boca Rosa com Diogo Melim, da banda Melim, não sobreviveu ao "BBB20". A influenciadora ainda nem havia deixado o programa quando o cantor apagou as fotos do casal de suas redes sociais após a ex-sister dizer que queria beijar outro participante do reality. Ao deixar a casa, Bianca confirmou o término.

E por falar em relacionamento, ela afirmou, em julho, ser pansexual —ou seja, pode desenvolver atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

A revelação foi feita em um vídeo no TikTok que mostrava bandeiras dos movimentos. Quando a bandeira pan foi apresentada na tela, a ex-BBB escreveu "meu caso".

Polêmica no Pânico

Outro episódio marcante depois de sua saída do confinamento foi a participação no "Pânico", da Rádio Jovem Pan. Em um determinado momento, ela entrou em um acalorado debate com os participantes da atração sobre casos de machismo —inclusive, a influenciadora chegou a dizer que a própria atração estava agindo de forma machista.

Ainda durante a participação no programa, Bianca precisou confrontar o apresentador Emílio Surita ao ser interrompida. "Emílio, me ouve! Posso falar, como convidada? Obrigada", disse.

A entrevista logo repercutiu nas redes sociais e a hashtag #PossoFalarComoConvidada foi parar nos trending topics do Twitter.

"Sou muito grata à internet por ter me mostrado a importância do diálogo. O mundo é um lugar com muitas vozes que precisam ser ouvidas, e como é importante ter a consciência de qual é o meu lugar nisso tudo. É foda, é complexo, mas estou no caminho e não vou parar mais", escreveu ela, logo depois, na rede social.

Internação e 'pausa'

No fim de julho, Bianca Andrade precisou ir às redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela ficou quase uma semana internada após uma crise de amidalite.

No entanto, ela compartilhou que, apesar do susto, a experiência foi positiva para ela tirar "uma pausa"."É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa", escreveu.

"Mais uma vez fazendo do limão uma limonada e aprendendo com cada coisa que acontece comigo", acrescentou.

Volta ao YouTube

Uma novidade para os seguidores de Boca Rosa foi a sua volta ao YouTube. O canal, que há algum tempo não contava com atualizações, foi retomado pela influenciadora. Ela estreou o programa "Boca a Boca" na plataforma, com entrevistas e participações de famosos —Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Alok já marcaram presença.

Mudança no visual

Neste mês, Boca Rosa decidiu fazer uma mudança no visual para marcar a sua nova fase. Ela deixou os longos fios para trás e cortou o cabelo na altura dos ombros.

"O momento que estou vivendo agora é de muito aprendizado, crescimento pessoal e equilíbrio, nada combina mais que o curto, que é total uma libertação para mim", afirmou em uma entrevista à "Vogue".