Topo

Lexa terá trajetória contada em série documental no Globoplay

Série documental de Lexa terá seis episódios e participações especiais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 14h39

Lexa terá a sua carreira musical contada em nova série do Globoplay, produzida por meio de uma parceira entre o Multishow, Kondzilla e Ferrattry Produções. Toda a sua trajetória será narrada neste projeto audiovisual, mostrando os desafios da artista no início até a sua consolidação no mercado musical.

"Na minha carreira, eu tive muitos desafios, muita luta e perseverança, que agora vou ter a chance de contar tudo para vocês. Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos", adianta a cantora.

A série terá seis episódios e ainda contará com a participação de anônimos e famosos que participaram da trajetória de Lexa. A previsão para o início das gravações é a partir de outubro e a estreia está marcada para 2021.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou a notícia com seus seguidores e comemorou. "Terei um documentário no GloboPlay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô surtando! Porque isso é gigante para mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais!", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lexa terá trajetória contada em série documental no Globoplay - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade