Topo

J Balvin e Roddy Ricch cancelam apresentações no MTV VMA 2020

J Balvin disse que estava "melhorando da covid-19" no início de agosto - Divulgação
J Balvin disse que estava 'melhorando da covid-19' no início de agosto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 20h12

J Balvin e Roddy Ricch não irão mais se apresentar no MTV Video Music Awards 2020. A premiação acontece no domingo (30), em locações de Nova York e em um estúdio de Los Angeles. A informação foi divulgada pela revista Variety e o rapper americano chegou a confirmar em suas redes sociais.

"Infelizmente, J Balvin e Roddy Ricch não irão mais se apresentando. Como em todos os shows de premiação, sempre há mudanças de atrações de última hora. Dito isso, este ano tem mais obstáculos logísticos do que a maioria e a saúde e segurança de nossos funcionários e parceiros é de extrema importância", disse uma fonte relacionada ao evento para a Variety.

O rapper chegou a falar sobre sua saída da programação em seus Stories no Instagram.

"Infelizmente, não vou me apresentar no VMA deste ano, conforme anunciado. Minha equipe e eu fizemos tudo ao nosso alcance para fazer este trabalho, devido a problemas de conformidade da covid no último minuto tivemos que cancelar a performance. Minha equipe e eu estamos seguros e a saúde de todos é uma prioridade principal, além de dar um desempenho de qualidade. Agradeço à MTV pela oportunidade de atuar e espero ver vocês no próximo ano", escreveu Ricch.

No início de agosto, Balvin disse para a Billboard que estava se recuperando do novo coronavírus.

"Neste momento, estou apenas melhorando da covid-19. Estes têm sido dias muito difíceis, muito complicados. Às vezes, não pensamos que conseguiremos, mas eu entendi e entendi mal".

Até o momento, os artistas que estão confirmados na premiação são Lady Gaga, Ariana Grande, The Weeknd, BTS, Miley Cyrus, DaBaby, Doja Cat, Maluma e CNCO. Outras apresentações devem ser anunciadas nos próximos dias.