Topo

Cauan diz que vida mudou e que aprendeu a amar direito os filhos após covid

O cantor sertanejo Cauan - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Cauan Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 15h48

O cantor sertanejo Cauan admitiu hoje, em entrevista para a CNN, que sua vida mudou enquanto se recuperava do novo coronavírus, afirmando que aprendeu o que é o amor. Ele disse, inclusive, que percebeu que não dava tanta prioridade para os filhos e que focava muito no trabalho e na fama.

"Meu nome verdadeiro é Charles. Esse Charles de hoje é um novo Charles. É mais amoroso, que conseguiu entender o significado do amor. Que dentro da UTI aprendeu o que é o amor. Talvez eu nem sentia amor nem pelos meus filhos direito, vivia escravo do trabalho, lutando pelo sucesso, pelo reconhecimento", disse.

"A gente nem férias tirava. E eu descobri que isso nem é o principal. Não é o trabalho, não é a fama ou o dinheiro. Meu objetivo é desenvolver esse novo eu, amoroso que quer trazer coisas boas para as pessoas", acrescentou.

O cantor chegou a ter mais de 70% da atividade pulmonar comprometida pela covid-19 e estava sendo tratado na UTI desde o dia 16. Agora, já se encontra em um quarto, onde passou por exercícios para respiração, que vem ajudando na evolução do quadro.

A expectativa é que ele receba alta nos próximos dias. No mesmo hospital estão internados sua mãe, também em um quarto, isolada, e o seu pai, que segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Poderia ter tido mais cuidado

À emissora, o sertanejo ainda admitiu que poderia ter tomado mais cuidado na prevenção da doença e que deve ter sido o responsável por transmitir a doença aos pais.

Ele ainda alertou os mais jovens que se cuidem, que a covid é perigosa e que não existe esse "negócio de grupo risco". Ele mesmo não tinha comorbidade e ficou em estado grave.

"Cuidem dos mais velhos, provavelmente eu que transmiti [para os pais]. Poderia ter tido mais cuidado. E pelo que eu estou entendendo não tem muito esse negócio de grupo de risco. [Vamos] Evitar festas, evitar aglomerações. Vamos redobrar a atenção. A doença em algumas pessoas é muito séria. Foi dolorido, mas graças a Deus estamos firmes e fortes."