Topo

Caiu um meteoro? Homenagem a Luan Santana confunde usuários do Twitter

A frase era uma comemoração dos 11 anos da gravação do primeiro DVD do cantor - Edson Lopes Jr./ UOL
A frase era uma comemoração dos 11 anos da gravação do primeiro DVD do cantor Imagem: Edson Lopes Jr./ UOL

Luiza Missi

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 22h09

Em 2020, tudo é possível. Pelo menos é o que pensam os usuários do Twitter que se assustaram ao verem a frase "CAIU UM METEORO" nos assuntos mais comentados do momento.

Na verdade, não era nenhuma catástrofe: apenas uma homenagem dos fãs a Luan Santana, que há exatos 11 anos gravava seu primeiro DVD em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Quem não sabia do contexto ficou assustado:

"Eu me preparando para o fim do mundo quando vi a tag CAIU UM METEORO", escreveu um usuário, compartilhando um vídeo de uma pessoa correndo para arrumar suas malas.

Outro meme que descreve perfeitamente o sentimento dos enganados: a foto do Mike Wazowski vestido de palhaço com a legenda "eu olhando pro céu sendo que não caiu um meteoro".

As luanetes — fãs do Luan Santana — explicaram tudo: "Se você viu a tag e achou que era um meteoro mesmo, peço desculpas".

Mas os memes continuaram: "Luanetes vcs sao f... mas por favor não assusta a gente assim não anjos".

"Fãs do Luan Santana, em qualquer outro ano eu perdoaria vocês por subir CAIU UM METEORO mas em 2020??? Cês tão de sacanagem com meu coração."

"Quando eu vi 'caiu um meteoro' eu achei que fôssemos morrer, mas era só os fãs do Luan Santana."

Teve quem ilustrou a expectativa e a realidade:

A homenagem encheu os fãs de nostalgia: "Ai cara, ao mesmo tempo que sinto muita saudade dessa época, eu também morro de orgulho de ver o que ele se tornou hoje".