Topo

Uniforme do novo Batman foi desenhado para Pattinson poder ir ao banheiro

Trailer de Batman mostrou detalhes do herói - Reprodução
Trailer de Batman mostrou detalhes do herói Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/08/2020 09h52

Bater nos inimigos, ser ágil, discreto e... permitir idas no banheiro. Foram características como essas que contaram no design do novo uniforme que será visto em "The Batman", filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson como protagonista. Segundo o diretor Matt Reeves, eles tiveram atenção especial em permitir que o ator não tivesse problemas para usar o toalete.

O primeiro trailer de "The Batman" foi lançado no fim de semana, e deixou os fãs com água na boca:

Em uma sessão de perguntas e respostas no DC Fandome, Reeves explicou:

Uma das coisas do uniforme é que ele é bastante prático. A ideia é que o uniforme tenha sido feito por ele próprio. Então, tivemos de construir algo que servisse bem nele, permitisse que ele se movimentasse, mas também parecesse que ainda está em processo de evolução"

E mais este detalhe precioso, que causou risos:

"Vou te contar um negócio: Uma das coisas que o Christian Bale falou para o Rob [Pattinson] foi: 'Só garanta que eles vão fazer um uniforme que você consiga ir se aliviar [no banheiro]"

Sobre a escalação de Pattinson para o papel principal, Reeves encheu o ator de elogios: "Ele é um ator incrível. O trabalho que ele vem fazendo nos últimos seis anos é incrível. Ele é como um camaleão, um ator com um dom. E ele apareceu com uma paixão de fã em relação ao Batman, como a minha. Ele se parece com o Batman, mais que qualquer um, ele tem a alma de alguém que pode interpretar o Batman como nunca vi antes".

Mais alguém ansioso? O filme estreia em outubro de 2021.