Topo

Netflix mostra rivalidade de LaRusso e Lawrence em trailer de 'Cobra Kai'

Em "Cobra Kai", Daniel LaRusso (Ralph Macchio) é um homem bem-sucedido três décadas depois do Torneio de All Valley - Reprodução/Netflix
Em 'Cobra Kai', Daniel LaRusso (Ralph Macchio) é um homem bem-sucedido três décadas depois do Torneio de All Valley Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

24/08/2020 13h48

Está chegando a hora! Faltando apenas quatro dias para disponibilizar as duas primeiras temporadas de "Cobra Kai" em seu catálogo, a Netflix liberou um trailer oficial para promover a websérie.

No vídeo, a rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) em "Karatê Kid" (1984), filme que baseia a série, é destacada. Confere aí!

Relembre o clássico filme de luta

A série é baseada em "Karate Kid", clássico filme de luta da década de 1980 centrado na história de LaRusso, um jovem de Nova Jérsei que se muda para o sul da Califórnia e que entra na mira do truculento Johnny Lawrence após se envolver com sua ex.

Após ser cercado pelos amigos de Lawrance em uma briga, LaRusso é salvo pelo mestre de karatê Miyagi (Pat Morita), com quem posteriormente aprende sobre a arte marcial para sua autodefesa.

Rivalidade que resiste ao tempo

"Cobra Kai" ocorre 30 anos depois do memorável Torneio de All Valley. Na série, LaRusso é um homem bem-sucedido que segue sua vida baseada nos ensinamentos de seu mestre, enquanto Johnny Lawrence é um homem desempregado e divorciado.

As duas temporadas da série, que estreou em 2018 no YouTube Premium, chegam na próxima sexta-feira (28) na Netflix. Uma terceira está programada para ser lançada em 2021 com exclusividade pelo serviço de streaming.

Todo mundo pronto para maratonar a série?