Topo

Cleber, da dupla com Cauan, alerta fãs: 'Quero que vocês se cuidem'

Cleber, da dupla com Cauan, pediu cuidado aos fãs - Instagram/Reprodução
Cleber, da dupla com Cauan, pediu cuidado aos fãs Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 21h27

O cantor Cleber, da dupla com Cauan, mandou um recado para os fãs em vídeo divulgado nas redes sociais. Ele comemorou a melhora do amigo, que recebeu alta da UTI após ser internado com covid-19, e também alertou sobre os riscos da doença.

"Quero que vocês se cuidem. Não cometam o mesmo erro que meu parceiro, que demorou a procurar ajudar médica e com certeza isso fez toda diferença para que o Brasil inteiro sofresse junto", pediu o cantor na gravação.

Cleber também destacou a vitória do parceiro. "Hoje é um dia muito feliz nessa luta que a gente da família Cleber e Cauan travou contra essa doença horrível. Meu sentimento é de gratidão a Deus e todos vocês. É uma batalha que a gente vence", disse Cleber após a liberação de Cauan.

O cantor torceu pela recuperação de João e Shirley, pais de Cauan, que também foram internados. "Estou muito animado e com esperança de que tudo vai acabar bem, com todo mundo curado e festejando a vida", afirmou.

Após sair da UTI, Cauan também compartilhou uma mensagem para os fãs nas redes sociais. "Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e graças a Deus isso está sendo recuperado", disse no vídeo após agradecimentos.