Topo

Internada, mãe de cantor Cauan deseja passar aniversário com filho e marido

Cauan (à dir.) com a mãe, Shirlei (à esq.) e a avó - Reprodução/Instagram
Cauan (à dir.) com a mãe, Shirlei (à esq.) e a avó Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2020 21h03

Shirlei Máximo, mãe do cantor sertanejo Cauan, que está internada em Goiânia por conta de complicações da covid-19, afirmou que seu maior sonho neste momento é passar seu aniversário, no próximo sábado (29), ao lado de seu marido e do filho, que estão internados pelo mesmo motivo - mas na UTI - no mesmo hospital.

"O desejo do meu coração hoje é triplo, que possamos sair do hospital eu, meu esposo e meu filho para comemorar meu aniversário no próximo sábado", disse Shirlei em entrevista ao Fantástico, hoje

O cantor sertanejo, da dupla Cléber e Cauan, foi internado no dia 13 de agosto. Após alguns dias passando mal, ele testou positivo para covid-19 e imediatamente foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% do pulmão comprometido. Ele apresentou melhora nos últimos dias, mas continua na UTI, com seu pai.

"Acho que ele pensou que ia passar logo, que seria um resfriado, mas eu tentei falar duro, pra ele ir pro hospital imediatamente", disse Cléber, em entrevista ao Fantástico.

Um boletim foi publicado no Instagram de Cauan hoje, atualizando as informações sobre a família.