Topo

Flash ganha novo uniforme e possível conexão com 'Watchmen' e 'Constantine'

DC mostra o novo uniforme de Barry Allen em "The Flash" - Reprodução
DC mostra o novo uniforme de Barry Allen em 'The Flash' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 16h06

O diretor de "The Flash", Andy Muschietti, revelou hoje na DC Fandome algumas imagens do novo uniforme do herói. Também no evento virtual, ele confirmou que o filme vai trabalhar bastante o multiverso da DC.

Ao que tudo indica, o traje será "mais orgânico", nas palavras de Muschietti. As imagens do novo uniforme foram as únicas divulgadas no evento. Ainda não foi compartilhada com o público nenhuma cena do filme.

Em compensação, foram usadas diversas imagens do universo da DC, entre eles os Batmans de Ben Affleck e Michael Keaton e o Superman de Christopher Reeve. Além disso, também passaram cenas de "Watchmen" e "Constantine" durante o painel, insinuando que eles participam do universo cinematográfico da DC e também poderiam aparecer no filme do Flash.

Ezra Miller, que interpretará Barry Allen nos cinemas, a produtora Barbara Muschietti e a roteirista Christina Hodson também participaram do evento.

Miller reforçou a ideia de Muschietti ao afirmar que o filme do Flash abrirá a possibilidade para que outros heróis da DC se encontrem nos cinemas.

"Se olhar pros outros filmes, eles existem em suas bolhas, a gente não tem interações. Esse filme abre as portas que o Flash fez nas HQs e esses mundos começam a colidir", disse o ator.