Topo

DJ Bárbara Labres comemora sucesso após vídeo de Neymar: 'Música da sorte'

Bárbara Labres ao lado do jogador de futebol e amigo Neymar - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres ao lado do jogador de futebol e amigo Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL,em São

21/08/2020 19h13

Barbara Labres chamou atenção nos últimos dias após ter sua música "Hoje é rave" viralizada por Neymar, que escutou o hit momentos antes de entrar em campo para um jogo importante do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao O Globo, a DJ falou sobre o repentino sucesso e deu detalhes da sua amizade de longa data com o camisa 10.

"Vi que estava no caminho certo e que estava sendo reconhecida por meu trabalho. Fiquei realmente inspirada", contou a gaúcha.

De acordo com ela, a exposição de sua música aconteceu de forma espontânea pelo jogador. "É um rapaz simples, acessível, um amigo como qualquer outro. Neymar fez a divulgação da música porque quis. Nunca pedi nada a ele."

O vídeo foi o suficiente para que "Hoje é rave" entrasse nas paradas musicais. "Muitas pessoas estão publicando vídeos com meu som e estão me marcando. 'Hoje é rave' ficou conhecida como a música da sorte", brinca.

Bárbara Labres e Neymar teriam se conhecido no Rio de Janeiro há cinco anos. De acordo com a DJ, eles estavam numa roda de amigos em comum e começaram a conversar. "Foi tudo muito natural", relembrou a artista.

A cantora ainda contou que sonhava em ser jogadora de futebol e que só lançou seu primeiro trabalho autoral este ano. "Era exatamente o que faltava para eu crescer, criar uma conexão maior com o público. Fiz um curso de produção musical e mergulhei num estúdio, coisa que eu relutava."

"Não foi uma estrada fácil. Além de ser mulher num ambiente dominado por homens até bem recentemente, ainda tocava funk. Meus colegas diziam que isso não era música e questionam a razão de eu não tocar eletrônico. Com meu crescimento no mercado, muitas mulheres notaram que era possível chegar lá. Fico feliz em saber que inspiro alguém", finalizou.