Topo

'The Crown': 4ª temporada ganha data de estreia em novembro; veja teaser

Emma Corrin usa réplica do vestido de casamento da princesa Diana em "The Crown" - Reprodução/YouTube
Emma Corrin usa réplica do vestido de casamento da princesa Diana em 'The Crown' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 11h40Atualizada em 20/08/2020 15h53

A Netflix anunciou hoje a data de estreia da 4ª temporada de "The Crown", que continuará contando a história do reinado de Elizabeth 2ª (Olivia Colman). Os novos episódios chegam em 15 de novembro.

O teaser liberado pela plataforma traz as primeiras imagens oficiais de Emma Corrin como a princesa Diana, e também de Gillian Anderson como a primeira-ministra Margaret Thatcher.

A quarta temporada de "The Crown" será a última com o elenco atual, incluindo Colman e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret). Depois dela, teremos mais duas levas de episódios, que vão finalizar a produção da Netflix.

A produção conseguiu finalizar as filmagens do quarto ano antes do agravamento da pandemia do coronavírus, mas agora fará uma pausa mais longa -- a quinta temporada deve chegar só em 2022.

O elenco da fase final da série vai incluir Imelda Staunton ("Harry Potter") como Elizabeth; Lesley Manville ("Trama Fantasma") como Margaret; Jonathan Pryce ("Dois Papas") como Phillip; e Elizabeth Debicki ("Guardiões da Galáxia Vol. 2") como Diana.