Topo

Marco Luque volta com show 'Todos Por Um' em drive-in; confira detalhes

Mustafáry é um dos personagens do show  "Todos Por Um", de Marco Luque - Thiago Duran/AgNews
Mustafáry é um dos personagens do show "Todos Por Um", de Marco Luque Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 15h12Atualizada em 19/08/2020 17h57

O ator e humorista Marco Luque retornará com seu show solo de personagens "Todos Por Um" no dia 30 de agosto. A apresentação será em um sistema drive-in no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h.

Considerada um "sucesso de bilheteria" pela equipe do humorista, a apresentação esteve em cartaz até novembro de 2019. Recursos audiovisuais, números de dança, canto e truques de mágica compõem o espetáculo.

O ator trará ao show personagens como Jackson Faive, motoboy paulistano mais famoso do Brasil; Silas Simplesmente, taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes; Mustafáry, vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta e diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia); Ed Nerd, nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3º B; e, por fim, Mary Help, a engraçadíssima diarista Maria do Socorro.

"Todos Por Um" tem duração de 1h20 e não é indicado para menores de 14 anos. No local, a capacidade máxima é de 285 carros, que devem ter no máximo quatro pessoas dentro.

Confira os detalhes do show:

"Todos Por Um" - Marco Luque

Data e horário: 30 de agosto (domingo), às 21h
Ingressos: R$ 180 e R$ 120 (por carro)
Local: Allianz Parque -- Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200, Brasil