Topo

Usuários do TikTok se machucam ao dançar 'WAP' de Cardi B em desafio

Usuária do TikTok relatou ida ao hospital após tentativa de dança  - Reprodução/Instagram e Tiktok
Usuária do TikTok relatou ida ao hospital após tentativa de dança Imagem: Reprodução/Instagram e Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 16h23

A febre das coreografias do TikTok chegou para o mais novo single de Cardi B, "WAP. Diversos usuários têm tentado executar as mais variadas danças com a música na rede social - e, em alguns casos, a brincadeira termina no hospital.

Uma das coreografias que se tornou viral foi a inventada pelo dançarino Brian Esperon, que envolve a execução de uma série de movimentos, como chute no alto e a abertura de espacates. Alisson, como se identificou na rede social, foi uma das usuárias que tentou executar a dança, mas o resultado não foi o esperado. "Nunca mais vou dançar 'WAP' novamente", escreveu ela em vídeo.

Nas imagens, a jovem aparece caindo durante um "twerk", embarcando em uma maca para o hospital, onde acabou internada.

O autor da coreografia compartilhou o vídeo em sua própria página mostrando a reação ao receber a notícia da garota. "Mais alguém se machucou enquanto fazia esta dança?", questionou.

@besperon

##duet with @lib_bbbbbbb When the dance you made on tiktok sends someone to the hospital Anyone else injure themselves while doing this dance?

? Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod

"Meu primo e eu temos muitos hematomas e ainda estou dolorida, mas nossa, nada como isso", respondeu uma seguidora.

"Eu tenho queimadura de tapete no meu joelho", escreveu outra. "Eu machuquei minhas costas fazendo isso", contou uma terceira.

Apesar das dificuldades, alguns dos usuários mostraram que nem por isso vão desistir de executar o desafio. "Sim, eu tive que colocar meu joelho de volta no lugar. Vou tentar novamente mais tarde", comentou outro fã.