Topo

Rennan da Penha anuncia lançamento do selo Hitzada e parceria com Lexa

Rennan da Penha apresenta seu selo Hitzada - Divulgação
Rennan da Penha apresenta seu selo Hitzada Imagem: Divulgação

Debora Luvizotto

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 15h00

Rennan da Penha está cheio de novidades na nova etapa de sua carreira. O DJ e produtor carioca lançou o selo Hitzada, com foco no gerenciamento artístico. O primeiro fruto dessa nova empreitada é seu novo single, "No Talo", em parceria com a cantora Lexa.

O empreendimento é uma parceria de Rennan com os empresários Leonardo Gomes e Lucas Santos. A Hitzada tem base na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e irá administrar e gerenciar carreiras de artistas, além de atuar como selo para lançamento de novos projetos e talentos da música.

Rennan da Penha - Divulgação - Divulgação
Rennan da Penha com seu sócios da Hitzada, Lucas Santos e Leonardo Gomes
Imagem: Divulgação

"Quando comecei minha carreira, não tinha quem me orientasse e passei por muitas dificuldades para chegar até aqui. Tem muita gente da favela e com talento, mas que não tem oportunidade de mostrar seu trabalho. A Hitzada vem exatamente pra preencher esse espaço, queremos trabalhar desde os artistas mais conhecidos até aqueles que ainda não são reconhecidos pela mídia", disse Rennan.

VEM AÍ NO TALO FT @lexa 28/08 ??

A post shared by RENNAN DA PENHA (@djrennandapenha) on

A nova música com participação de Lexa já tem clipe gravado com previsão de estreia para o dia 28 de agosto.

"Quero alçar voos mais altos e diversificar cada vez mais meus negócios e empreendimentos. Sempre olhando pra minha raiz e almejando um futuro melhor", contou o DJ.

Em julho, Rennan lançou seu primeiro DVD, "Segue o Baile (Ao Vivo)", com diversas participações especiais como Luísa Sonza, Turma do Pagode e Parangolé.