Topo

Namorado de protagonista de 'Good Doctor' dá aula de kiteboarding em Jeri

Gleison dá aula de kiteboarding em Jericoacoara - Reprodução/Instagram
Gleison dá aula de kiteboarding em Jericoacoara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 04h00

Quem conhece o trabalho de Paige Spara provavelmente já deu muitas risadas com as aventuras malucas em que ela e o Dr. Shaun Muprhy (Freddie Highmore) se metem na série The Good Doctor. Afinal, foi Lea Dilallo a deixa-lo bêbado pela primeira vez em uma época em que o médico não se arriscava a ter muito contato com as pessoas.

O que poucos sabiam, provavelmente, é que Paige namora na vida real. Não, nada a ver com o médico. Ela tem um relacionamento com o atleta Gleison Monteiro. Atleta? Como assim?

Quem é Gleison Monteiro?

Bom, o homem que pode deixar Shaun com ciúme é brasileiro. Ele é kiteboarding. Logo, já fez muito sucesso pelas praias de Jericoacoara, um paraíso que recebe muitos atletas da modalidade graças aos ventos da região.

Mas ele é dos bons?

Gleison tem mais de 16 anos de experiência no kiteboarding e ainda dá aulas para quem quer se arriscar nos mares de Jeri.

Quer essa aula?

Bom, vamos esperar a pandemia passar né? Mas, os interessados podem pagar R$ 650 por 2,5 horas de aula. Eles também possuem pacotes que vão até R$ 2,2 mil por quatro dias com dez horas total.

Aventura pelo mundo

Os vídeos de Gleison não se limitam ao litoral brasileiro. Ele também divulga algumas imagens em que mostra seu talento nos mares do exterior, como o México.

Quando tudo começou?

Bom, não sabemos precisar desde quando os dois estão juntos. Mas a primeira postagem romântica de Paige para Gleison foi em 17 de março deste ano. A interação veio e um pouco antes, na primeira semana de março, a atriz já comentava e curtia as imagens dele.

Onde eles se conheceram?

Tudo indica que o romance entre os dois começou no México. Eles curtiram juntos, no começo de março, o hotel Chiringuito Tulum, no litoral mexicano.

Romantismo com tudo

Paige não poupa comentários nos postos de Gleison e com mensagens cheias de coração e carinho.

Qualquer lua com você, qualquer lugar, a qualquer momento é minha lua favorita para se ver

??

A post shared by Paige Spara (@paigespara) on

Declaração

Gleison mostrou seu lado romântico e fez uma longa postagem em homenagem a Paige. E o brasileiro gastou o inglês...

Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, de ter tido o prazer de conhecer a pessoa que você é, de ter compartilhado esses momentos incríveis com você. Obrigado por fazer eu me sentir bem, feliz. Me sinto em paz ao seu lado, meu amor.