Topo

'As Patricinhas de Beverly Hills' vai ganhar série com toque de mistério

A série será focada em Dionne, melhor amiga da protagonista do filme - Divulgação
A série será focada em Dionne, melhor amiga da protagonista do filme Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 18h20

25 anos após ser lançado, o filme "As Patricinhas de Beverly Hills" vai ganhar uma série — mas parece que a novidade será bem diferente da obra original.

A nova versão vai se passar nos tempos atuais e será focada em Dionne. No filme, ela é a melhor amiga da personagem principal, Cher. A produção será exibida no Peacock, serviço de streaming do canal NBCUniversal.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série é descrita como "um olhar rosa-bebê e azul bissexual, usando micro-óculos, cheio de latte de leite de amêndoas e carregado de Adderall no que acontece quando a abelha rainha Cher desaparece, e sua amiga Dionne preenche seu lugar".

A série propõe um questionamento: "Como Dionne lida com as pressões de ser a nova menina mais popular da escola, enquanto desembaraça o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga?"

Amy Heckerling, roteirista e diretora do filme original, não está envolvida no novo projeto. Os novos roteiristas serão Jordan Reddout e Gus Hickey ("Will & Grace"). A equipe da série também conta com a produtora executiva Corinne Brinkerhoff ("Jane the Virgin").