Topo

Annabelle fugiu? Web fica enlouquecida com boato de sumiço da boneca

Boneca macabra da franquia "Invocação do Mal" poderia estar a caminho do Brasil - Divulgação
Boneca macabra da franquia "Invocação do Mal" poderia estar a caminho do Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 08h19

Poderia uma boneca de filmes de terror sumir de um museu nos Estados Unidos e vir aterrorizar os brasileiros? Mesmo que pareça improvável, o boato da possível fuga de Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia "Invocação do Mal", movimentou os internautas no Twitter na madrugada de hoje.

A brincadeira começou uma notícia falsa de que Annabelle teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut. O museu pertencia a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais que inspiraram a franquia do cinema e já morreram.

No museu, a boneca, que estrelou o filme mais recente da franquia, "Annabelle 3: De Volta Para Casa", permanece dentro de uma caixa de vidro lacrada. No entanto, o boato de hoje ganhou força por causa de um vídeo da Warner Bros.

Recentemente, a produtora de "Invocação do Mal" fez uma brincadeira com a vida de Annabelle durante a pandemia do coronavírus. O vídeo mostrava a boneca macabra tentando passar o tempo enquanto permanecia sozinha nos estúdios da Warner, em Los Angeles. No final, ela aparecia deixando o local, claro que devidamente protegida com uma máscara.

O "sumiço" de hoje fez os internautas se divertirem com uma possível vinda de Annabelle ao Brasil. Quem sabe não fica a dica à Warner para uma próxima sequência da franquia.

Veja memes sobre o "sumiço":