Topo

'Agents of S.H.I.E.L.D.' chega ao fim; conheça desfechos dos personagens

O elenco de "Agents of SHIELD" - Divulgação
O elenco de "Agents of SHIELD" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 11h26

"Agents of S.H.I.E.L.D." chegou ao fim com muitas surpresas para os fãs em um episódio de duas horas, exibido ontem nos Estados Unidos. A equipe venceu a guerra contra os Chromicoms, que marcou a sétima temporada da série. Entretanto, apesar do final feliz, outras reviravoltas marcaram a despedida da trama.

Vamos a elas!

Fitz (Ian de Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) se encontram, mas Simmons se esquece de praticamente tudo sobre ele. Aos poucos ela foi relembrando da motivação principal de sua luta, que era a sua filha.

Sim, o casal teve uma filha secreta!

Após esta revelação, a série avançou um ano e mostrou os agentes reunidos novamente depois de seguirem seus próprios caminhos. Na verdade, eles não estavam juntos exatamente —mas virtualmente conectados em uma mesma sala ainda que estivessem a anos-luz de distância.

Fitz se aposentou, porém Simmons ainda estava lidando com missões secretas de investigação de anatomias alienígenas

Confira abaixo mais desfechos:

Daisy (Chloe Bennet) — que quase morreu, se não fosse salva pela irmã — e seu novo parceiro Sousa (Enver Gjokaj) estão explorando o espaço no Zephyr 3.

Melinda (Ming-Na Wen) agora é professora na Coulson Academy, e alega que detesta o novo trabalho porque nunca se sentiu tão exausta.

Mack (Henry Simmons) dirige as operações SHIELD em uma aeronave.

Coulson (Clark Gregg) ainda está tirando um tempo para descobrir o mundo com a ajuda de seu carro Lola, que ganhou alguns upgrades interessantes.

Deke (Jeff Ward) termina nos anos 80, tornando-se o diretor de SHIELD.