Topo

Vídeo de Tom Holland fazendo teste para Homem-Aranha encanta fãs

Tom Holland é o terceiro ator a interpretar o super-herói nas telonas - Reprodução
Tom Holland é o terceiro ator a interpretar o super-herói nas telonas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 18h42

Circula nas redes sociais um vídeo que encantou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel: o teste de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha.

A gravação, que mostra diversas fases do processo, prova que o ator tem muitas semelhanças com o personagem — desde o humor atrapalhado até a habilidade atlética.

Parte dos extras de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar", o vídeo contém trechos da audição que o ator gravou em casa, com a ajuda do amigo Jon Bernthal, estrela de "O Justiceiro".

Também há trechos dos testes que Tom fez ao lado de outras estrelas da Marvel: Chris Evans, o Capitão América, e Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Os produtores revelam que havia muita competição para o papel.

"Sempre que você vai escolher alguém para um papel grande como o Homem-Aranha, envolve uma busca enorme. Sarah Finn e seu time assistiram a mais de 7.500 vídeos", relata Eric Carroll.

Amy Pascal, também produtora, relembra: "conhecemos cerca de 200 meninos, e muitos deles eram muito bons. Mas o Tom era diferente de todos eles".