Topo

Tiee faz show com aglomeração e fila no Rio três meses após ter covid-19

11.08.2020 - O cantor Tiee em show no boteco Capadócia, no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter
11.08.2020 - O cantor Tiee em show no boteco Capadócia, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 09h23Atualizada em 11/08/2020 10h46

O cantor Tiee voltou à rotina de shows ontem, em evento no boteco Capadócia, no bairro de Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro.

Gravações do evento postadas nas redes sociais mostram que a apresentação teve aglomeração, extensa fila e uso ignorado de máscara, apesar das restrições impostas na cidade e no estado por causa da pandemia de coronavírus.

Ontem, a secretaria de saúde do Rio confirmou 28 novas mortes e mais de mil novos casos de coronavírus. O próprio Tiee já revelou que contraiu a doença, em maio.

No evento do Facebook, o boteco Capadócia disse que ia "atender a todas as normas de segurança e saúde" contra a covid-19.

Tiee não falou sobre o show nas redes sociais. Sua última postagem, da tarde de ontem, faz piada com "boletos" que tem para pagar, mas não cita o retorno das atividades.

Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína
Tiee no Instagram, horas antes de show

Cantor fez alerta em maio

Em maio, Tiee chegou a dizer aos fãs que ele e a família haviam contraído o novo coronavírus, e pediu que os seguidores levassem a sério a doença.

São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia e só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador."
Tiee, em maio, após contrair covid-19