Topo

Star Wars: Adria Arjona, de 'Esquadrão 6', estará em série de 'Rogue One'

Ela deve contracenar com Diego Luna na série - Getty Images
Ela deve contracenar com Diego Luna na série Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 21h35

A série derivada de "Rogue One: Uma História Star Wars", spin-off de "Star Wars", acaba de ganhar uma nova protagonista: Adria Arjona, conhecida por filmes como "Esquadrão 6" e "Operação Fronteira".

A informação foi divulgada pela revista Deadline, e os representantes da Disney se recusaram a comentar.

A nova série se passa antes do filme e será focada em Cassian Andor, interpretado por Diego Luna. A história vai acompanhar o personagem no início da Rebelião contra o Império. O enredo foi descrito como um "thriller de espionagem".

Luna já foi confirmado no elenco, assim como Alan Tudyk (que vai reprisar seu papel como o droide K-2SO), Denise Gough ("Colette"), Genevieve O'Reilly ("Rogue One"), Stellan Skarsgård ("Chernobyl") e Kyle Soller ("Brexit: The Uncivil War").

A série é uma produção do DIsney+ — após o sucesso de "O Mandaloriano", a plataforma de streaming investiu na criação de novas séries no universo Star Wars. Além do spin-off de "Rogue One", também estão em fase de produção uma segunda temporada de "O Mandaloriano" e uma série focada em Obi-Wan Kenobi — em que Ewan McGregor vai voltar ao papel.