Topo

Caetano Veloso pede doações ao Balé Folclórico da Bahia de aniversário

Caetano Veloso em sua live de aniversário de 78 anos - Reprodução
Caetano Veloso em sua live de aniversário de 78 anos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos

08/08/2020 17h16

Caetano Veloso fez 78 anos ontem e, para marcar a data, realizou uma live musical aos fãs. Como presente de aniversário, o artista pediu hoje doações ao Balé Folclórico da Bahia, que passa por dificuldades frente à pandemia do coronavírus.

"Vocês gostaram da minha live? Espero que sim. Se gostaram, peço que me deem de presente de aniversário uma doação para o Balé Folclórico da Bahia. Com a pandemia do Covid 19, o balé que completou 33 anos, está sem fazer apresentações e precisa da nossa ajuda para não fechar as portas", escreveu em um post nas redes sociais.

Caetano, em seu esperado show online, teve como músicos de apoio os filhos, Tom, Zeca e Moreno. Ele revisitou sucessos de sua carreira e fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

"O negócio é duro mesmo, o Brasil não tem um ministro da Saúde que tenha chegado como tal, e o Ministério do Meio Ambiente parece ser contra o meio ambiente, são situações muito graves que nós, os brasileiros, estamos enfrentando. Mas a gente vai? A gente vai, o Brasil é o Brasil", protestou.

Dê seu apoio, doe e ajude o Balé Folclórico da Bahia! Vocês gostaram da minha live? Espero que sim. Se gostaram, peço...

Publicado por Caetano Veloso em Sábado, 8 de agosto de 2020