Topo

Miley Cyrus está vindo: tudo que sabemos até agora sobre seu novo trabalho

Miley Cyrus - Instagram
Miley Cyrus Imagem: Instagram

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 11h07

Ela está vindo, galera! E dessa vez parece que é verdade mesmo. Depois de muitos planos cancelados e adiamentos, Miley Cyrus pode estar pronta para lançar seu novo single nos próximos dias.

A cantora americana deixou seus fãs animados na noite de ontem, ao compartilhar um trecho de um clipe seu de 2007, "Start All Over". "Conheça Miley Cyrus de novo... Agora é sério!", brincou, em referência ao nome de seu primeiro álbum solo, "Meet Miley Cyrus".

Hoje, Miley divulgou um trecho de sua nova música, com o suposto nome de "Midnight Sky", e foi o suficiente para todos já criarem expectativa em torno de seu novo trabalho. No Spotify, todas as suas músicas agora aparecem acompanhadas de um globo de discoteca. Será que o novo disco está realmente chegando?

She is Miley Cyrus

Em 2019, Miley deu início aos trabalhos de sua nova era, que seria composta de três EPs, começando pelo "She is Coming", lançado em maio do ano passado. A ideia seria lançar outros dois EPs que, juntos, formariam o álbum "She is Miley Cyrus".

Porém, a vida da cantora passou por fortes turbulências nos meses seguintes. Na metade do ano, ela se divorciou do ator Liam Hemsworth e lançou uma música avulsa sobre a separação, "Slide Away".

No final do ano, contudo, Miley precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais e cancelou o lançamento de novas músicas. No período, ela engatou um namoro com Cody Simpson e até pensou em lançar um álbum conjunto com o amado, mas a ideia não foi para frente.

@mileycyrus

If we can't get back to work..... let's get back to WERK @codysimpson

♬ original sound - thehypeman_

Será que vem aí?

Começou 2020 e a pandemia acabou paralisando muitos lançamentos previstos. Miley se manteve ativa nas redes sociais, promovendo lives sobre bem-estar com vários artistas (até Anitta!), mas não deu mais sinais sobre novas músicas.

Nesse meio tempo, Miley foi vista em estúdio com nomes como Dua Lipa e Lady Gaga e registrou nomes de várias novas canções em um site especializado em direitos autorais.

Tudo indica que o lançamento do "She is Miley Cyrus" pode estar mais perto do que nunca e nós mal podemos esperar para finalmente conferir o novo álbum da cantora!