Topo

Luisa Sonza ganha disco de diamante por 'Braba' e comemora: 'Muito feliz'

Luísa Sonza atingiu o equivalente ao disco de diamante duplo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza atingiu o equivalente ao disco de diamante duplo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 18h28

Luisa Sonza está em ótima fase profissional. A cantora recebeu da Universal Music uma placa que reconhece as vendas que atingiram 500 mil unidades de "Braba", seu hit lançado há cerca de quatro meses. Pela quantidade, Sonza já atingiu o equivalente ao disco de diamante duplo.

"Eu fiquei muito feliz, ainda mais sabendo que estes quatro meses de lançamento da música são em meio a uma pandemia, momento em que tudo está tão incerto", disse ela em manifestação enviada ao jornal "Extra" na tarde de hoje.

De acordo com Luisa, esse reconhecimento coroa a dedicação à sua carreira. "É o reconhecimento de um trabalho de muito esforço e muito amor", complementou.

Mais recentemente, o novo clipe "Toma" alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em apenas um dia. O single é um projeto em parceria com Mc Zaac e foi disponibilizado no último sábado (01) nas plataformas digitais.

No seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo no qual usava pantufas enquanto dançava o hit e celebrou as marcas. "Dois milhões de views em 24 horas e Top 50 Brasil no Spotify. Obrigada! Continuem escutando", escreveu na ocasião.