Topo

Teaser inédito de 'Novos Mutantes' mostra poderes dos personagens

O vídeo foi postado na conta oficial do filme no Twitter, com a legenda "um poder como esse não pode ser contido" - Reprodução/YouTube
O vídeo foi postado na conta oficial do filme no Twitter, com a legenda "um poder como esse não pode ser contido" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 16h30

A espera por "Os Novos Mutantes" está cada vez mais perto do fim: foi divulgado hoje um novo teaser do filme previsto para estrear no final do mês.

Nas novas imagens, os fãs podem ver com mais detalhes os poderes de personagens como Míssil (Charlie Heaton) e Magia (Anya Taylor-Joy). O vídeo foi postado na conta oficial do filme no Twitter, com a legenda "um poder como esse não pode ser contido".

O controle dos poderes será uma das principais temáticas do filme de Josh Boone. Durante a San Diego Comic-Con Online, o diretor revelou que está contente com o resultado final e animado para que o longa finalmente chegue aos fãs.

Filmado em 2016, "Novos Mutantes" estava originalmente planejado para estrear em 2018. Desde então, o lançamento foi adiado para duas datas em 2019. A compra do estúdio Fox pela Disney atrasou ainda mais o calendário, assim como a pandemia do novo coronavírus.

Agora, a estreia está prevista para o dia 28 de agosto — e tudo indica que não será adiada mais uma vez.

O filme conta com nomes como Maisie Williams ("Game of Thrones"), Anya Taylor-Joy ("Fragmentado"), Blu Hunt ("The Originals"), Charlie Heaton ("Stranger Things") e os brasileiros Henry Zaga ("13 Reasons Why") e Alice Braga ("A Rainha do Sul").