Topo

Caitlyn Jenner defende Kanye West: 'É o ser humano mais gentil'

Caitlyn Jenner destaca qualidades de Kanye West após declarações polêmicas do rapper - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Caitlyn Jenner destaca qualidades de Kanye West após declarações polêmicas do rapper Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 11h04

Caitlyn Jenner é uma das primeiras pessoas do clã Kardashian-Jenner a se manifestar publicamente sobre os tweets desconexos que o rapper Kanye West fez no mês passado.

Ela admitiu, durante sua participação no programa "Good Morning Britain", na manhã de hoje, que não falou com Kanye desde então, mas afirmou que ele é um "ser humano mais gentil e amoroso".

Já em entrevista ao jornal Daily Mail, Caitlyn disse não ter entendido o desejo de Kanye de concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos. "Bem, sinceramente não sei como tudo isso aconteceu, eu meio que assisti como todo mundo. Eu não tive a chance [de falar com ele], ele vive em Wyoming a maior parte do tempo", explicou.

Além disso, ela explicou que o oferecimento para ser vice na chapa do rapper foi uma piada. "Eu fiz isso como uma piada sobre ser sua vice-presidente quando ele anunciou [a candidatura]. Mas espero o melhor para ele. Ele é um cara muito bom", narrou Jenner, acrescentando que o rapper tem sido "um bom amigo" para ela.