Topo

Viúva de Nick Cordero lamenta: 'Não tivemos chance de ser uma família'

Nick Cordero, Amanda Kloots e o filho Elvis - Noam Galai
Nick Cordero, Amanda Kloots e o filho Elvis Imagem: Noam Galai

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 08h16

Amanda Kloots usou o Instagram para compartilhar parte do seu processo de luto após a perda do marido, Nick Cordero. O ator e cantor morreu no começo do mês, aos 41 anos, após complicações do coronavírus.

Nem mesmo tivemos a chance de ser uma família. Não teremos aquelas memórias com as quais eu sonho desde que Elvis [filho do casal] nasceu. Perceber isso me atingiu muito forte. Doeu como uma picada horrível de um inseto. A dor de tudo o que aconteceu está começando a me impedir de fazer as coisas. Às vezes eu congelo no meio de uma tarefa, incapaz de me mover ou pensar. As minhas entranhas doem, mais profundamente do que eu achei que seria possível."
Amanda Kloots sobre a perda do marido

Kloots disse que está compartilhando seus sentimentos nas redes sociais para comunicar às pessoas que estão passando por situações semelhantes que elas não estão sozinhas. "O luto é uma jornada que todos nós fazemos de forma diferente", escreveu.

Falar sobre isso quando eu tenho forças está me ajudando. Eu nem sempre tenho essa força, às vezes não consigo falar sobre nada. Não há respostas certas ou erradas. Eu só posso permitir a mim mesma o tempo e o processo, ser honesta comigo mesma."
Amanda Kloots sobre luto após morte de Nick Cordero

Uma das formas que ela encontrou para homenagear o marido foi marcar o lançamento do seu álbum póstumo, "Live Your Life", para 17 de setembro — data em que Cordero comemoraria aniversário.