Topo

Snoop Dogg diz que Eminem não está no seu top 10 dos melhores rappers

O rapper Snoop Dogg falou em entrevista ao programa "The Breakfast Club" - Chris Pizzello/Invision/AP
O rapper Snoop Dogg falou em entrevista ao programa "The Breakfast Club" Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 09h58

Snoop Dogg disse que Eminem não está em sua lista dos dez maiores rappers da história. Em entrevista ao programa de rádio "The Breakfast Club", o rapper de 48 anos considerou que o responsável pelo sucesso da carreira do seu colega de profissão foi o produtor musical Dr. Dre.

Snoop Dogg começou lembrando a ascensão de Dr. Dre até ele se tornar "o produtor mais famoso do hip-hop" e o responsável por lançar a carreira de Eminem para defender seu ponto de vista.

Eminem is not even in Snoop's top ten rappers of all time

Uma publicação compartilhada por The Breakfast Club (@breakfastclubam) em

"Eminem! 'A Grande Esperança Branca'. Os rappers brancos não eram respeitados. Vamos deixar isso claro. [Dr. Dre] provavelmente colocou Eminem na posição em que ele passou a ser considerado um dos dez maiores rappers de todos os tempos. Eu não acho, mas há que pense assim", disse.

"Isso é só porque ele está com o Dr. Dre. e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele pôde encontrar", completou.

Citando nomes como Rakim, Big Daddy Kanye, KRS-One, LL Cool J e Ice Cube, Snoop Dogg deixou claro que Eminem também merece respeito por sua trajetória e chamou o artista de "irmão".