Topo

Rihanna fala sobre demora para lançar novo álbum: 'Vou fazer valer a pena'

Rihanna durante evento da marca Fenty - Dimitrios Kambouris / Getty Images para Bergdorf Goodma
Rihanna durante evento da marca Fenty Imagem: Dimitrios Kambouris / Getty Images para Bergdorf Goodma

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 13h54

Rihanna já deixou seus fãs carentes de novas músicas, mas ela afirmou que a espera será bem recompensada. Em entrevista para o ET Online a cantora disse que continua trabalhando no "R9", seu nono e aguardado álbum de estúdio.

"Estou sempre trabalhando na música e quando estiver pronto para divulgá-la da maneira que me sinto bem, ela sairá. E você não ficará desapontado quando acontecer. Vai valer a pena", declarou a estrela pop.

O último álbum de estúdio de Rihanna foi "Anti", lançado há quatro anos. Mesmo assim, ela não se sente pressionada para lançar o novo trabalho.

"Não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Demorou tanto tempo, eu vou fazer valer a pena."

Enquanto isso, ela se dedica a sua nova linha de produtos para a pele, Fenty Skin, que será lançada amanhã.

"Queremos que esses produtos funcionem para todos os tipos de pele e, é claro, para todos os tons de pele. Quero que essas coisas sejam diferentes de qualquer coisa que esteja no mercado. Quero que seja simples. Quero que seja acessível, mas ainda com o alto nível de ingredientes que algumas dessas outras marcas fazem, mas são tão caro", disse.

A cantora ainda acrescentou: "Eu percebi que você pode realmente fazer o melhor produto e ele não precisa estar inacessível".