Topo

Tom Cruise está em missão da Cientologia para 'limpar' a Terra, diz atriz

Tom Cruise durante entrevista coletiva em Pequim -
Tom Cruise durante entrevista coletiva em Pequim

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 20h00

A atriz Leah Remini, que entrou para a Cientologia quando criança e ficou até 2013, afirmou para a revista US Weekly que o ator Tom Cruise está em uma missão da igreja para "limpar" o planeta Terra — e pediu para as pessoas prestarem atenção nisso.

"Acho que está na hora das pessoas começaram a acordar para os fatos aqui. Tom Cruise manipulou sua imagem para se passar por bom moço por anos."

A atriz Leah Remini  - Reprodução - Reprodução
A atriz Leah Remini
Imagem: Reprodução

"Embora eu acredite que houve um momento em que Tom foi uma pessoa decente e de bom coração, ele se transformou no David Miscavige e está completamente dedicado na missão da Cientologia de 'limpar' o planeta Terra' - o que significa transformar 80% da população global em cientologistas."

Remini abandonou a religião quando começou a questionar a influência e poder do líder David Miscavige. Ela chegou a escrever um livro sobre o tema, "Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology", e ainda apresentou o programa "Scientology and the Aftermath", no canal A&E.

Remini, que na televisão trabalhou em séries como "O Rei do Queens" e "Dias Incríveis", sempre fala sobre suas experiências na Cientologia. Recentemente, ela elogiou a atriz Thandie Newton por ter confessado que ficou "aterrorizada" ao trabalhar com Tom Cruise em 'Missão Impossível 2'.