Reese Witherspoon, Aaron Paul e mais: os esnobados do Emmy 2020
As indicações do Emmny 2020 foram divulgadas hoje e vieram cheias de surpresas —quer uma maior do que ver "The Mandalorian" ser indicada como melhor série dramática?
Mas teve muita gente (e muita série) que ficou de fora do Oscar da TV americana. Abaixo, listamos as maiores esnobadas da premiação este ano:
Reese Witherspoon
A atriz podia concorrer por "Big Little Lies", "Little Fires Everywhere" e "The Morning Show", mas acabou esquecida por todos. Provavelmente estar em tantos trabalhos grandes acabou dividindo os votantes da Academia, que já precisavam também considerar as indicações de suas colegas, como Jennifer Aniston e Kerry Washington.
O lado bom: ela está indicada de outra forma, como produtora executiva de "Little Fires Everywhere". Poder, né?
Aaron Paul
O ator é velho conhecido do Emmy, e já foi indicado várias vezes como o Jesse de "Breaking Bad" (na última vez, em 2014, ele até ganhou). Neste ano, ele podia concorrer por "El Camino", em que novamente vive Jesse, e por "Westworld" — mas não deu.
Rhea Seehorn
A Kim de "Better Call Saul" é, faz tempo, uma das melhores coisas da série —e realmente se superou nesta quinta temporada. Era o ano perfeito para a Academia corrigir a injustiça de nunca tê-la indicado.
'Euphoria'
A série foi uma das mais interessantes do ano passado, mas passou batido pelo Emmy, com uma indicação para Zendaya e outras em categorias técnicas. Esperávamos mais —incluindo uma indicação a melhor série dramática.
'Pose'
A segunda temporada da série também foi incrível, mas parece ter sido esquecida da disputa de melhor série dramática por ter estreado há quase um ano. Será que Billy Porter vai repetir a sua vitória na categoria de melhor ator?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.