Topo

Charlie Brown Jr. estará na trilha do remaster de 'Tony Hawk's Pro Skater'

Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., durante entrevista de divulgação de seu filme "O Magnata", no Hotel Unique, em São Paulo  - Almeida Rocha/Folhapress
Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., durante entrevista de divulgação de seu filme "O Magnata", no Hotel Unique, em São Paulo Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 19h55

A banda Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do remaster dos dois primeiros "Tony Hawk's Pro Skater" com a música "Confisco". A trilha sonora completa do game foi anunciada hoje em live da Noyse.

Ouça a faixa:

O jogo ainda terá a presença musical de Destroy Boys, Chaii, Cherry Kola, Fidlar, Machine Gun Kelly, Screaming Female, Sublime e muito mais.

Desde que foi anunciado o game — que será lançado em 4 de setembro de 2020 para Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store —, muitos fãs da banda pediram na internet a presença de Chorão, que morreu em 2013.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 chega mais de 21 anos depois do primeiro Pro Skater, lançado em 1999.

Essa não é a primeira vez que os jogos recebem esse tratamento, já que Tony Hawk's Pro Skater HD, de 2012, foi um remake que reuniu pistas e trilha sonora justamente dos dois primeiros jogos. Porém, com controles pouco responsivos e outras falhas, acabou não agradando muito.