Topo

Kim vê Kanye pela 1ª vez após pedir compaixão por transtorno do marido

Kim Kardashian e Kanye West - Danny Moloshok
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Danny Moloshok

Do UOL, em São Paulo

27/07/2020 21h25

Kim Kardashian viajou hoje cedo para se encontrar com Kanye West em Wyoming (EUA) pela primeira vez desde que citou preocupação com a saúde mental do marido e o transtorno bipolar dele.

O TMZ obteve com exclusividade fotos do casal em uma lanchonete. Nas imagens, a socialite não usa o anel de casamento.

A visita da Kardashian ocorre depois que ela voltou a citar publicamente o comportamento de seu marido na semana passada, pedindo aos fãs "compaixão" depois que o rapper acusou ela e sua mãe Kris Jenner de tentar interná-lo em clinica.

O rapper também afirmou que estava pensando em se divorciar de Kardashian há anos e que o filme "Corra!" era baseado em sua vida.

A preocupação com o rapper recomeçou recentemente, quando Kanye estreou oficialmente na política em um comício.

Em seu discurso, detalhado pelo site TMZ, ele fez críticas à abolicionista Harriet Tubman, afirmou que os democratas nunca "fizeram nada pelos negros" e deu declarações em que sugere ser contra o aborto e a pílula do dia seguinte.

Em outro momento que chamou a atenção, Kanye deu a entender que é contrário ao aborto e às pílulas anticoncepcionais. Aos prantos, ele gritou "eu quase matei minha filha! eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B", complementou o cantor.