Topo

Thaís Fersoza desafina em live, e Michel Teló propõe ser seu técnico vocal

Thaís Fersoza e Michel Teló, na live "Bem Sertanejo" - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza e Michel Teló, na live 'Bem Sertanejo' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/07/2020 17h05

Michel Teló realizou uma live na tarde de hoje, em que cantou sucessos da carreira e covers. Participaram do show online Tonico e Tinoco, Roberta Miranda, Gian e Giovani, Cezar e Paulinho, além da mulher do músico, Thaís Fersoza.

Acanhada, Thaís fez um dueto com o marido em "A Majestade o Sabiá" e derrapou em algumas notas, mas teve o apoio do companheiro.

Depois da apresentação, ela lembrou que cantou no filme "O Diário de Tati", mas teve dificuldade para projetar a voz. "Para mim, é muito difícl, tenho muita vergonha"

"A vergonha faz você empostar a voz de um jeito diferente. Se você quiser, serei seu técnico 'The Voice Brasil'", sugeriu Teló. "Ninguém viraria a cadeira para mim, eu sou um horror", rebateu Thaís. "Eu ia virar, e a gente iria rumo ao hexa", respondeu Teló.

Quem também participou do show de Teló foi o filho do casal, Teodoro, que comemorou três anos ontem. Ele sentou à bateria e batucou em algumas canções. Quando Thaís o tirou do instrumento, Teodoro ficou contrariado, e Teló o afagou: "Fiquei muito orgulhoso. Você tocou muito bem".

Na transmissão online, que teve a produção de Thaís, Michel foi surpreendido ao receber das mãos da mulher o certificado de platina pelo single "Casal Modão". "Eu não sabia", disse Teló, exibindo a placa.

Teló e Thaís estão em quarentena com a família. Eles são pais também de Melinda, 3 anos.