Topo

Gal Gadot dá parabéns para diretora de Mulher-Maravilha: 'Minha alma gêmea'

A diretora Patty Jenkins (e) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália - Clay Enos/Warner Bros.
A diretora Patty Jenkins (e) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália Imagem: Clay Enos/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 14h57

Quanto amor! Gal Gadot mandou feliz aniversário para Patty Jenkins, sua diretora em "Mulher-Maravilha", com um post fo-fís-si-mo no Twitter.

Para a minha melhor amiga. A minha alma gêmea. A mentora e a irmã mais velha que eu nunca tive. Eu estou tão grata que o mundo nos juntou. Feliz aniversário, Patty Jenkins!
Gal Gadot no Twitter

As duas estarão juntas novamente em "Mulher-Maravilha 1984", continuação das aventuras da heroína que, por enquanto, tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros: 1º de outubro.

O que mais Patty Jenkins fez?

A diretora norte-americana está completando 49 anos hoje e está na ativa desde 2003, quando assinou "Monster: Desejo Assassino". O filme rendeu um Oscar de melhor atriz para Charlize Theron, mas não resultou em mais oportunidades para Jenkins em Hollywood.

Em vez disso, ela encontrou trabalho na TV, dirigindo episódios de séries como "Arrested Development", "Entourage" e "The Killing" (sendo indicada ao Emmy por esta última). Entre "Mulher-Maravilha" e a continuação, ela voltou à TV com a minissérie "I Am the Night".

Patty Jenkins dá instruções para Gal Gadot durante filmagem de Mulher-Maravilha - Reprodução - Reprodução
Patty Jenkins dá instruções para Gal Gadot durante filmagem de 'Mulher-Maravilha'
Imagem: Reprodução