Topo

Julia Roberts e Denzel Washington estrelarão filme para a Netflix

Julia Roberts e Denzel Washington - Reprodução/IMDb
Julia Roberts e Denzel Washington Imagem: Reprodução/IMDb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 22h09

Julia Roberts e Denzel Washington voltarão a trabalhar juntos 27 anos depois de "O Dossiê Pelicano" (1993). A dupla de atores — que são grandes amigos fora das telas — vai estrelar o longa "Leave The World Behind" para a Netflix.

O filme será baseado no romance de mesmo nome escrito por Rumaan Alam, que será publicado nos Estados Unidos em outubro. A adaptação da história para a tela grande e a direção do filme ficarão a cargo de Sam Esmail, conhecido por ser o criador da série "Mr. Robot". As informações são do site "The Hollywood Reporter".

Julia e Denzel também serão responsáveis pela produção do filme. Ela já trabalhou com o diretor na série "Homecoming", que faz parte do catálogo da Amazon Prime.

"Leave The World Behind" mostra a história de uma família de brancos que resolve passar as férias em uma casa alugada, até que os donos — que são negros — retornam para a casa de forma inesperada depois de um apagão na cidade, que deixa a todos sem televisão, rádio ou internet. Conforme convivem, as duas famílias começam a sofrer com uma deterioração mental e emocional que gera conflitos e os distrai dos eventos sinistros que ocorrem fora da casa.

A Netflix venceu cerca de 10 estúdios para garantir os direitos de exibição e produção de "Leave The World Behind", incluindo a MGM e a Apple. No entanto, até o momento, não há uma data para início das filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus.