Topo

Robert Downey Jr. e Tom Holland prometem presentes a menino que salvou irmã

Tom Holland e Bridger Walker, menino que levou 90 pontos na cabeça após salvar a irmã do ataque de um cachorro - Reprodução/Instagram
Tom Holland e Bridger Walker, menino que levou 90 pontos na cabeça após salvar a irmã do ataque de um cachorro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 16h14

Os atores Tom Holland e Robert Downey Jr., que interpretam o Homem-Aranha e o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, prometeram presentes a Bridger Walker, menino de 6 anos que salvou a irmã mais nova durante o ataque de um cachorro.

Segundo a Variety, Holland, Downey Jr. e outros atores de Vingadores prometeram presentes especiais à criança, que precisou levar 90 pontos na cabeça após o salvamento.

Chris Evans, o Capitão América, prometeu dar a Bridger um escudo especial de seu personagem. Dias depois, o "Homem de Ferro" gravou um vídeo, dizendo: "Bridger, você é uma estrela do rock. Ouvi dizer que o Capitão América te mandou um escudo... Eu vou fazer um melhor, você me liga no seu próximo aniversário, tenho algo especial para você."

Holland, por sua vez, apareceu vestido de Homem-Aranha em uma chamada de vídeo com o menino e o convidou para conhecer o set do filme, quando as filmagens voltarem a acontecer.

"Estamos todos muito orgulhosos, sua irmã tem muita sorte de ter alguém como você", disse. "Se você quiser vir para o set e ver o Homem-Aranha de perto, é sempre bem-vindo".

Mark Ruffalo, Brie Larson, Robbie Amell e Grant Gustin também comentaram a ação de Walker, elogiando a bravura do menino e dizendo que ele é um "herói de verdade".

"As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à sua frente são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração ", escreveu Ruffalo, que interpreta o Hulk. "A verdadeira coragem não é dominar as pessoas, lutar contra elas ou andar como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma".