Topo

'The Old Guard 2': Charlize Theron quer Rihanna na continuação

Rihanna - Getty Images
Rihanna Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 13h59

Charlize Theron tem a sugestão perfeita para incrementar o elenco de uma possível continuação de "The Old Guard", filme de ação da Netflix: sua amiga Rihanna.

Em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, a atriz sul-africana disse que ela e a cantora dividem um empresário, e que por isso já tiveram algumas conversas amigáveis e "uma noite memorável de bebedeira".

Além de dizer que Rihanna "precisa estar" no próximo "The Old Guard", Charlize falou sobre o que gostaria de explorar em uma continuação: o relacionamento entre sua personagem, Andy, e a misteriosa Quynh (Van Veronica Ngo).

"Obviamente há algo ali que não tivemos tempo de explorar neste filme. Eu estou animada para fazer isso, se tivermos a chance de fazer um segundo filme, porque isso adicionaria outra personagem feminina à trama, o que seria interessante", refletiu.

Poder feminino

Por falar nas mulheres, Charlize disse também que foi um prazer trabalhar em um set comandado por uma diretora (Gina Prince-Bythewood) e com outras mulheres em posições de poder em diferentes áreas da produção.

"Eu fico até um pouco triste, porque isso é muito incomum, e não deveria ser. Eu já tenho mais de 25 anos de carreira, e é triste que tenha tido tão poucas oportunidades de trabalhar com mulheres", comentou.

A atriz prometeu "continuar pressionando" a indústria para dar oportunidades para profissionais mulheres e de diferentes etnias. "Temos que continuar contando esse tipo de história, porque é realmente muito f*da", justificou.