Topo

Grant Gustin homenageia Naya Rivera, sua rival em 'Glee'

Naya Rivera e Grant Gustin durante performance de "Smooth Criminal", em Glee  - Reprodução/Instagram/@tvguide
Naya Rivera e Grant Gustin durante performance de "Smooth Criminal", em Glee Imagem: Reprodução/Instagram/@tvguide

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 14h34Atualizada em 16/07/2020 15h47

Grant Gustin, que viveu o Sebastian em "Glee", fez uma homenagem a Naya Rivera em seu perfil no Instagram. O corpo da atriz, vítima de afogamento em um lago na Califórnia, foi encontrado no último dia 13.

Gustin, conhecido também por seu papel como Barry Allen em "The Flash", ficou famoso ao fazer uma participação como líder de um coral rival ao dos protagonistas da série musical.

Seu dueto de "Smooth Criminal" com Naya está entre as performances mais lembradas pelos fãs. A canção de Michael Jackson foi reinterpretada pelos dois em um arranjo com violoncelos.

"Essa perda é verdadeiramente inimaginável. Como muitas pessoas disseram, Naya era uma potência. Eu era intimidado pelo seu talento e presença no set, mas ela sempre foi tão gentil e acolhedora comigo. Muitas das minhas memórias de Glee dentro e fora das gravações são com Naya. Ela era única", escreveu Gustin em um texto no Instagram, acompanhado de uma foto da atriz com seu filho, Josey.

"Meu coração se parte por sua família e amigos. Eu sempre manterei Naya no meu coração e lembrarei dela pela pessoa forte, talentosa e solidária que ela foi para mim pelo curto período que pude passar com ela. Enviando muita força e amor para sua família e todos que estão de coração partido por essa perda trágica", completou o intérprete do Flash.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 3º parágrafo desta matéria, o arranjo foi feito com violoncelos, e não violinos. A informação já foi corrigida.