Topo

Por que Charlize Theron não está no Universo Marvel? A resposta é simples

Charlize Theron em "The Old Guard" - Divulgação/Netflix
Charlize Theron em 'The Old Guard' Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 23h49

Charlize Theron combina com o Universo Cinematográfico da Marvel — isso é até óbvio —, mas por que a atriz nunca esteve em um dos tantos filmes dos super-heróis do estúdio?

A resposta é mais simples do que você imagina: simplesmente ninguém a chamou para o MCU — pelo menos ainda.

A atriz, em entrevista à Variety para promover o filme "The Old Guard", da Netflix, revelou que o convite simplesmente nunca veio.

"Eu juro por Deus. Nunca recebi nada. Não, eu não estou mentindo para você. Mas está tudo bem. Quer saber? Estou abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem", disse.

No novo filme de ação, Theron é Andromache (ou Andy), que lidera um grupo de mercenários bem-intencionados, há séculos lutando contra as injustiças do mundo.

Estão com ela Booker (Matthias Schoenaerts), Joe (Marwan Kenzari) e Nicky (Luca Marinelli) —estes dois últimos, em um romance quase milenar.

O problema é que os quatro começam a ser caçados por uma poderosa empresa farmacêutica na mesma hora em que descobrem a existência de Nile (Kiki Layne), outra igual a eles.

Isso leva, claro, a várias cenas de ação empolgantes, inclusive uma bem intensa envolvendo Charlize e Kiki -que, ao contrário da colega veterana, nunca havia se aventurado no gênero.